Como unir vários arquivos TXTs do SPED do mesmo período em um único TXT
Em determinadas situações, pode ser necessário unir vários arquivos TXT do SPED referentes ao mesmo período em um único arquivo consolidado. No entanto, é fundamental realizar essa junção de maneira correta.
Caso a união seja feita incorretamente, o arquivo resultante vai apresentar erros de estruturas e problemas com duplicidades de informações. Por isso, é importante seguir o passo a passo abaixo para realizar a consolidação dos arquivos.
- No TaxSheets, vá em "Importar" e selecione o tipo de SPED que você deseja trabalhar.

- Quando a abrir a janela de seleção de arquivos, selecione todos os arquivos que você deseja consolidar.

- No arquivo, dentro do registro 0000, deixe somente uma linha.

- Ainda no registro 0000, selecione todas as abas da planilha.

- Selecione as três primeiras colunas (ID_DT_INI, ID_DT_FIN e ID_CNPJ) e delete elas.

- Após isso, salve a planilha e, no TaxSheets, vá em "Exportar" e selecione o tipo de SPED que você está trabalhando.

- Desta forma, os arquivos ficarão disponíveis no mesmo local que a planilha está salva.
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